domingo, 5 de abril de 2015

Antes e durante de Vivi de Souza 30 quilos off

O que eu vou contar para vocês é uma historia real de uma amiga, que esta na luta contra a balança a seis  meses, ela venceu a obesidade Mórbida nível 3, o sedentarismo e a depressão e deu a volta por cima, Hoje ela tem uma nova vida se alimentando saudável com sua auto estima la em cima, sente prazer em viver.





Entrevista com Vivi de Souza

1. De onde partiu a motivação para emagrecer?

Decidi emagrecer depois de uma consulta durante um checkup de rotina. Quando o cardiologista me deu uma bronca porque eu estava obesa mórbida nível 3, fumava, bebia, só comia besteiras, fast foods, pizzarias e tals, levava uma vida totalmente desregrada.
Ele disse que se eu continuasse levando a vida assim morreria logo, me chamou de bomba relógio.
Dai partiu o ponta pé inicial, procurei uma nutricionista, um endócrino, me matriculei na academia.


2. Voce sempre foi gordinha?

Nunca fui magrinha, mas nunca imaginei que fosse chegar a 130 kg.


3. Depois que voce emagreceu o que mudou em sua vida?

Minha vida mudou em todos os sentidos depois desse dia. Parei de fumar, sigo direitinho o cardápio sugerido pela nutricionista, faço musculação. Apesar de ainda faltar 25 quilos, me sinto muito bem, sou uma nova pessoa, recuperei minha saúde, o prazer de viver, para o sorriso, os sonhos. Tudo renovado, nada se compara ao ver a cara das pessoas, me olhando admiradoras, os comentários, as pessoas perguntando o que fiz para conseguir.


4. Pratica atividades físicas? quais?
Sim! Musculação e aeróbico junto com  Reeducação Alimentar.

5. Como era sua alimentação antes? e como você se alimenta hoje?

Minha alimentação antes era totalmente desregrada, hoje é totalmente diferente levo outra vida, não como mais absolutamente nada do que eu comia antes.



6. Qual a dica que você da para quem esta na mesma luta que você?

Bom pra quem esta na mesma luta que eu, só tenho a dizer, continue firme! Não é facil, mas acredite, se dedique, cada dia de luta vale muito a pena. Não desanime, a força que você precisa esta dentro de você! Cada quilo perdido é um troféu eu tenho quase 30 perdidos mas quero ter 50.

Parabéns Vivi você é fonte de motivação para muitas pessoas, Se ela conseguiu você também consegue, o importante é não desistir Nunca.

beijos e obrigada.

Gostou então deixe seu comentário abaixo.









                                                                                                                                                                         















Nenhum comentário:

Postar um comentário