sábado, 4 de abril de 2015

Como mantenho o meu peso após eliminar 16 kg

Com certeza perder peso é muito difícil, entretanto mais difícil ainda é mante-lo.
Para perder aqueles quilinhos indesejados ficamos totalmente motivados pelos resultados que a balança nos dá, e isso é péssimo.

Nessas horas parece que a balança vira nossa inimiga n 1 e qualquer excesso pode ser a gota d' água, mas calma, na verdade é mais fácil do que imaginamos.

O segredo esta em adquirir novos hábitos e não fazer dietas malucas, quem faz dietas se preocupa com as calorias, e não pensa na qualidade dos alimentos que esta ingerindo.

Eu mantenho o meu peso comendo de 3 em 3 horas bebendo muita água, evito sódio e açúcar, 
Tenho uma alimentação bem balanceada como de tudo, porém com moderação, não passo vontade de nada mas equilibro tudo, Algumas pessoas faz a dieta e quando alcança seu objetivo come que nem louco, e o que acontece?
Ganha todos os quilos perdidos de novo, ou até mais.
É o famoso efeito sanfona, e junto com ele vem as estrias e a flacidez, ninguém quer isso né?

Eu tenho uma regrinha básica comigo rsrs regra do 1 dia sim, 1 dia não o que é isso?

Amigas vamos combinar não da para ficar de dieta o tempo todo né, e aquela saidinha com os amigos, aquele churras no fim de semana, aquele aniversario como é que faz???
Calma! Comeu muito hoje, compense no outro dia faça um planejamento para desintoxicar o seu organismo, Super funciona.


Ahh mais ai você me pergunta como vou emagrecer apenas comendo? E os exercícios onde se encaixam?

Fiquem de cara mas 70% são parte da dieta, apenas 30% dos exercícios ou seja, é um complemento.
De uma academia ou uma simples caminhada da para ter uma boa saúde, um corpo bacana. Viram como é simples ter uma vida saudável e manter o peso.

5 Dicas para manter o peso

1. Coma de 3 em 3 horas
2. Mesmo que não esteja a fazer dieta evite alguns alimentos.
3. Como tudo com moderação, sem excessos.
4. Se hidrate com muito liquido. 
5. Não coma por que sobrou, e você não quer jogar fora, aprenda a usar os tapoer  que esta nos armários e guarde.


Peso inicial 74
Peso atual 58
Altura 1,70

Só não consegue quem não quer!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário