sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Meu Antes e Depois

                                                                                                 
Quando eu decidi emagrecer eu sabia que não seria fácil, foi no dia 31 de setembro de 2014 quando comecei a minha reeducação alimentar, sim meninas foi com reeducação por que não sou a favor de dieta, eu não queria somente emagrecer, queria manter o peso quando chegasse no meu objetivo, não fiz academia o máximo que  eu fiz de exercícios físico foi caminhada e corrida e também não foram todos os dias. 

Mas foi com muita força de vontade, facil não é nem vai ser, mais o importante e nunca desistir, falta bem pouco para o meu objetivo mas Hoje me sinto muito bem, posso por a roupa que eu quiser e me sentir linda.

Então a minha dica para vocês é se esforce vejam meu antes e depois na foto abaixo e nunca desista mesmo que vocês tropece de vez em quando nunca desista e conte comigo para incentiva-los.

Método de emagrecimento = Reeducação alimentar

Peso Inicial: 74 kg
Peso Atual: 62 kg
Altura: 1,70
Meta: 58






Beijos e boa sorte e não se esqueça conte comigo para motiva los.









































13 comentários:

  1. Nossa que mudança! Parabéns!

    Também não sou a favor de dietas, comecei a pouco tempo minha reeducação alimentar, espero que os resultados venham logo!

    Bjs!

    http://tuttiifiori.com/blog/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol obrigada, adquirir hábitos novos não é facil mas não desista por que os resultados vai chegar. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda!! poxa que evolução! Parabéns!! Eu tbm estou em processo de reeducação alimentar,mas é super difícil!!! rs... beijos linda!

    Ellen
    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, difícil sim mas não impossível !!! Você consegue depois me conta sucesso beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, difícil sim mas não impossível !!! Você consegue depois me conta sucesso beijos

    ResponderExcluir
  6. UAU! Paabéns, sei que teve que lutar muito pra conseguir suas metas.

    Mil beijos, Lari
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
  7. Ehh Lari não foi nada fácil rsrs mas consegui :)
    Muito obrigada beijos diva

    ResponderExcluir
  8. Arrasou!!!

    Preciso de uma reeducação alimentar. Fiquei inspirada com você, sua linda! Arrasou!!! Sei o quanto deve ser difícil, mas você conseguiu e agora está sambando na cara das inimigas. HAHAHAHAH Arrasou!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que mudança!!! Muito legal a sua atitude!! Foi em pouco tempo heim??? Estou no começo da reeducação e já eliminei 3 kilinhos!!!! preciso perder mais uns 7!! ehhehehe
    www.blogdajanainasena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jana eu estava bem determinada por isso foi em pouco tempo, fico muito feliz por você e o mais importante não desistir voce consegue linda beijoss

      Excluir
  10. Ola Roberta obrigada fiquei feliz que você se inspirou comigo então bora la fazer...
    beijos linda conte comigo

    ResponderExcluir