terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O que importa é ser feliz! Magra ou Gorda.

GORDINHAS
Ela é linda. Tem olhos grandes e expressivos, sorriso brilhante e belos quadris. Interessante, tem papo agradável e outras mil e uma qualidades. Mas quando sobe na balança e o ponteiro passa do que a sociedade julga aceitável, tudo o que ela tem de bom cai no mar do esquecimento e o foco passa a ser os quilinhos que ela “precisa” perder.

Ela disse que ainda não fez aquela lindíssima tatuagem na costela porque antes precisa ficar magra. Afinal, absolutamente nada fica bonito ou sexy em gente gorda.

MAGRINHAS
Mas você esta pensando,que é só você que sofre com seu corpo? Se a resposta é sim , a senhorita esta muito enganada.



Já me achei muitas vezes sem graça, me tranquei no quarto por não estar no peso ideal, não me achava desejada , e gostosa o suficiente para atrair olhares masculinos.
Vocês reclamam que as calças não fecham, eu reclamo por não achar calças que me sirvam, com muito custo, um 34 fica bom, o certo seria 16.

Ei? Hello! Não estou falando de número de sapato, 34/36 é o número do meu manequim. É minha amiga não tenho bumbum para encher a calça e muito menos seios pra encher o decote da blusinha.

Gente não importa como você esteja desde que você se sinta bem, não importa por que se você é gordo e emagrece te criticam, se você e magro e engorda te criticam.
Seja você mesmo. Como é importante assimilar isso. Aceite-se como você é, sem se comparar aos outros. Entenda que se você se comparar, ou você se sentirá menos, ou se sentirá orgulhoso achando que é melhor que eles. Portanto, livre-se das comparações do ego.
E se quiser mudar mude por você mas ame-se em primeiro lugar.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário